Banheiro & Lavanderia
Banheiro
Lavanderia e Organizacao
Limpeza
Tapetes
Beleza & Saude
Acessorios Masculinos
Acessorios p/ cabelo
Acessorios p/ maquiagem
Espelhos
Maquiagem
Maquiagem infantil
Massageador
P. maquiagem, bolsas e necessa
Tratamento & Beleza
Brinquedos
Bebes
Educativo
Fantasias
Jogos de Adulto
Jogos e Tabuleiros
Meninas
Meninos
Patins, Patinete, Skate
Pelucia
Praia e Piscina
Unissex
Cozinha
Canecas
Copo com Canudo
Copos, taças e xicaras
Garrafas
Infantil
Jarras e Suqueiras
Kit churrasco
Outros
Porta vinho, bebida e acessóri
Potes e bombonieres
UD p/ forno e fogao
UD p/ mesa
Utensilios de cozinha
Decoracao e Presentes
Almofadas e capas
Bandejas e Suportes
Chaveiro
Decoracao e enfeite
Embalagens
Luminarias
Vasos e cachepot
Vela, castiçal e aromatizador
Ferramentas e Eletricos
Ferramentas
Raquete de Mosquito
Ventiladores
Fotografia
Album de fotos
Porta retrato
Quadros, Paineis e P. Chave
Guarda-chuva
Capa de chuva
Guarda-chuva
Guarda-sol
Informática e Escritório
Agendas
Calculadoras
Fone de ouvido
Material de escritório
P. moeda e P. cracha
Material Escolar e Papelaria
Adesivos e Cartoes
Diario, bloco e caderno
Estojo
Lancheira
MateriaL escolar
Mochila
Pilha e Bateria
Produtos de Época
Carnaval
Copa do mundo
Dia das Mães
Dia dos Namorados
Dia dos Pais
Dia dos Professores
Halloween
Natal e Ano Novo
Páscoa
Profissao
Relogios
Mesa
Parede
Times de Futebol
Atletico Mineiro
Botafogo
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Fluminense
Gremio
Internacional
Palmeiras
Santos
Sao Paulo
Vasco
Dúvidas | Golden Maya
Dúvidas

  • Dúvidas
  • A Empresa
  • Formas de Entrega
  • Política de Troca
  • Formas de pagamento
1 - Como Comprar?

Acompanhe os passos abaixo para concluir a sua compra. Atenção: Recomentadomos que cheque frequentemente seu email para acompanhar o processamento do seu pedido. Qualquer informação inválido, ou ausência de resposta do comprador, o seu pedido não será encaminhado para separação.

2 - Como é feita a separação dos produtos?

Após recebermos o seu pedido, encaminharemos para separação, e retornaremos no seu email um anexo de itens que contém em nosso estoque. Os produtos que não existirem mais, não estarão contidos no seu anexo. Obs: Atualizamos a página da maneira mais efetiva possível para evitar as incosistências.

3 - Já finalizei o meu pedido, posso receber garantia de todos os itens que pedi?

Não, porque nossa loja virtual compartilha o mesmo estoque que a loja física. Desta forma, existe a possibilidade de algum cliente presente no nosso estabelecimento esgotar justamente o produto que você adiconou ao carrinho de compras.

4 - Como obter acesso aos preços?

O cliente deve efetuar um cadastro em nosso sistema. E deverá aguardar um período de 24 horas para ativarmos o cadastro ou entre em contato na nossa central para ativá-lo. Com o cadastro ativado, logue novamente no nosso sistema, e então estará visível o preço dos produtos.

5 - Quem pode comprar?

Nosso sistema oferece exclusividade apenas à pessoas jurídicas. A página foi desenvolvida principalmente para facilitar o pedido dos clientes da nossa loja. Entretanto, clientes novos também podem comprar, mas devem estar cientes quanto à nossa política de troca (vide item 6).

6 - Como funciona a política de troca?

Nós efetuaremos a troca dos produtos com defeito, apenas mediante comparecimento da pessoa com o produto que está com defeito e a nota fiscal.

7 - Quais as formas de pagamento?

O cliente pode optar por depósito ou transferência bancária, e através do pagamento digitado com cartão de crédito (solicita-se envio do documento cujo nomes seja igual). Nós não emitimos boleto bancário.

8 - Como retirar a mercadoria ?

Antes de concluir o seu pedido, o cliente deve optar pela “Retirada” do pedido no nosso estabelecimento ou nós despachamos através da “Transportadora”. A Transportadora deve ser a escolha e por conta do cliente.

9 - Sou cliente novo e não tenho Transportadora, como devo proceder?

Nós não recomendamos empresa transportadora para coleta. Nós não nos responsabilizamos por furto, desvio e quebra de mercadoria por parte da transportadora. Portanto, esteja ciente da empresa transportadora antes de escolhê-la.

10 - Já concluí a minha compra, o que devo fazer?

Se nosso cliente já finalizou o pedido, nós receberemos uma lista e encaminharemos para separação. Quando ao finalizar o pedido, o cliente optou despachar por transportadora, então deve estar especificado no cadastro do cliente o nome da empresa Transportadora responsável pela sua coleta. Caso contrário, nosso departamento não irá encaminhar a lista para separação.

11 - Não consigo concluir a minha compra, e agora?

Também recebemos pedido por fax, telefone e por email. Consulte nossa página e anote o código, ou a referência do produto, e a quanntidade que deseja. Caso deseje falar com um de nossos vendedores, entre em contato 11-3228-6580.

12 - Esqueceu a senha

Caso tenha perdido a sua senha, você deve enviar uma solicitação. Por questões de segurança uma nova senha será encaminhada ao cliente. Clique aqui.

13 - Não consigo entrar em contato

Envie-nos um email para contato@goldenmaya.com.br. Assim que recebermo sua mensagem retornaremos o quanto antes.




Empresa


Solicitamos Coleta de Transportadora (coleta e frete pago pelo cliente)
Fazemos entregas nas proximidades do Pari e Brás, se acompanhado:

- Feirinha da madrugada

- Hotel family (R. da Juta)

- Gonzagão (R. Rodrigo dos Santos)

- Mega polo (Barao de Ladario)

- Osvaldo turismo (R. da Juta)

- Nordestino (Av. do Estado)

- Hotel Carnot (R. Carnot)

- Hotel Caninde (R. Canindé)

- Hotel Flor do Pari (R. Caninde)

- Estacionamento EdraPark e Valtier (R. Tiers)

NÃO entregamos por correio
Se você não tem transportadora, veja abaixo a listagem de empresas transportadoras que podem entregar na sua região. No seu cadastro voce tambem pode indicar uma empresa de sua confianca. Faça a sua cotação antes de solicita-la.
Nós não nos responsabilizamos pela qualidade de transporte e pelo frete de nenhuma empresa. A cotação é de total responsabilidade sua. Lembre-se que frete abaixo da média não é sinônimo de qualidade. As informaçoes contidas aqui podem estar desatualizadas.
Tabela sujeita à alterações
(NV) Não transporta Vidro


Esteja ciente do conteúdo abaixo

Não trocamos produtos sem quaisquer defeitos, ou por arrependimento do cliente, ou compra errada e por engano.

Produtos que foram danificados utilizando qualquer substância não serão trocados.

Não arcamos com qualquer custo de envio dos produtos com defeito por correio ou transportadora.

Produtos frageis, quebradiços, pode ocorrer devido a falta de cuidado das transportadoras. Neste caso, é necessário que você entre em contato com a mesma para pedir reembolso no momento que receber a mercadoria e perceber algo de errado.

Produtos faltando ao receber, normalmente ocorre devido aos furtos e roubos na transportadora.

Produtos com defeito comprovados pelo cliente e aprovado pelo estabelecimento procederá da seguinte forma:

Produtos com defeito devem ser avisados e devolvidos junto com a embalagem original e a Nota Fiscal ou romaneio de compra.

Será concedido crédito para a próxima compra somente após ter trazido os produtos para nós e se não houver em nosso estoque para ser substituído.

Se você está comprando pela primeira vez online, mercadorias com defeito devem ser trazidas para obter crédito.

Caso você não possa comparecer ao local, o que fazer?
R: O seu produto poderá ficar guardado com você, sem prazo definido, e com aviso, até a sua visita, ou entregue por algúem que virá até o nosso local. Outra possibilidade, muitos dos nossos clientes deixam recado com o guia do ônibus de excursão que vem até o bairro do Pari. Nossos funcionários poderão efetuar a retirada do produto com defeito com o guia.
Aceitamos também pelo correio, mas esteja ciente de que NÃO pagamos a postagem. Assim feito, será primeiramente substituído por outro produto idêntico que poderá ser entregue com o guia, ou podemos colocar dentro da caixa da sua próxima compra. Se o produto não existir em nosso estoque, será concedido crédito do valor do produto para você.
A maioia de nosso clientes quem vem 1 vez ao ano até São Paulo, trazem as trocas consigo e concedemos crédito.

Nao efetuamos a troca sem ter os produtos com defeitos conosco. Ao clicar em confirmar o pedido, Você estará concordando com a nossa poílica de troca.

A troca ou concessão de crédito é feito de maneira rápida e sem nenhum problema pela nossa parte, entretanto não nos responsabilizamos se o cliente não possui métodos para entregar os produto com defeito.

Dicas para nosso cliente:

Pesquise transportadoras de confiança para não sofrer prejuízos.

Transportadoras muito baratas, podem não ter qualidade de transporte e acondicionamento adequado das mercadorias; as caixas podem ser jogadas, molhadas, perdidas, furtadas, etc.


Depósito ou transferência bancária pelo Banco Itaú ou Bradesco.
E necessario enviar o comprovante para contato@goldenmaya.com.br ou via Fax 11-3228-6580/6583.


Cartão de crédito.


Não emitimos boleto bancário.
Atenção!
O seu pedido só estará liberado para retirada após 1 dia útil a partir da data do depósito/transferência. Pagamentos em cima da hora nao poderao ser retirados/coletados mesmo tendo o comprovante em maos.

Golden Maya Presentes

Av. Vautier, 311 Pari | São Paulo / SP | CEP 03032-000

Fone: (11) 3228-6580

Golden Maya © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Softcom Informática.